quinta-feira, 4 de junho de 2009

Me Apresentando...

Olá..
Sou Cristiana Reis, criei este blog para compartilhar com voces minhas experiências adquiridas durante o Curso de Matemática - UNEB/Ead/UAB. Espero que se interessem pelas postagens e possamos construir conhecimentos através da disciplina de Matemática.
Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário